Isnaldo Bulhões entrega 22 cadeiras de rodas a pessoas com deficiência


Evento de inclusão social aconteceu na manhã desta sexta-feira (24), na Praça Dr. Adelson Isaac de Miranda, em Santana do Ipanema.


A Prefeitura de Santana do Ipanema, através da Secretaria Municipal de Saúde, promoveu mais um momento de inclusão social. 22  pessoas com deficiência foram contempladas com cadeiras de rodas durante solenidade que aconteceu na manhã desta sexta-feira (24), na praça Dr. Adelson Isaac de Miranda.

Participaram do evento o Prefeito Isnaldo Bulhões, a primeira-dama Renilde Bulhões, as secretárias Normanda Santiago (saúde), Vera Araújo (assistência social), Jacqueline Damasceno (educação), os secretários Jorge Santana (meio ambiente), Genildo Bezerra (infraestrutura), Antônio de Pádua (gestão de pessoas), chefe de gabinete Cleudson Nobre, superintendente da SMTT José Antonio Campos, além de autoridades.

Uma das pessoas contempladas com o equipamento foi o sr. Ivo José. Ele foi acometido pela sequela de doença viral e perdeu os movimentos das pernas. Durante o evento e bastante emocionado, Ivo ressaltou a importância da cadeira de rodas. “Nós só temos que agradecer pelas cadeias de rodas que vão nos dar conforto e segurança. Peço a senhora Santana que nos proteja e agradeço ao prefeito Isnaldo Bulhões e equipe pela ação” afirmou.

Isnaldo Bulhões destacou a ação que garante dignidade e lembrou que está cuidando de tudo. “Esta ação significa muito, não é só o veículo de condução tanto almejado, é a dignidade, é o direito de ir e vir.  Em meu governo, me preocupo com obras, com o desenvolvimento do nosso município, com o pagamento da folha em dia, com uma série de coisas, mas também, é meu dever cuidar das pessoas mais carentes, daquelas especiais. Estamos cuidando de tudo”, ressaltou.

Os equipamentos foram entregues pelo prefeito Isnaldo Bulhões, primeira-dama Renilde Bulhões e secretária Normanda Santiago aos beneficiados e familiares que foram representá-los no evento.

Ascom Isnaldo Bulhões


Nenhum comentário até o momento

Deixe o seu comentário!


Siga-nos